• Todos
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random

Qualquer processo de venda, por mais simples que seja, apresenta a suas minúcias e singularidades na jornada. Isso está estruturado desde o primeiro contato do potencial cliente com a marca e seu produto ou serviço, passando por uma interação com os canais de mídia institucionais, desaguando na etapa de venda. 

O Facebook se tornou muito maior do que “apenas” uma rede social com bilhões de usuários. Em uma tentativa de diversificar sua já enorme base de negócios, a empresa comprou, nos últimos anos, uma série de outros negócios com potencial na área de tecnologia, que deram uma gama enorme de atuação para a gigante de Mark Zuckerberg. 

Quem é usuário assíduo do Instagram, uma das mais populares redes sociais do mundo, sabe que seu potencial comercial é gigantesco. Seja de forma indireta, como a associação do consumo de certas marcas, exposta no cotidiano dos influencers, em forma de estilo de vida; até de formas mais diretas. 

Historicamente, áreas como publicidade e marketing tentam alcançar, por meio das tecnologias vigentes ao seu tempo, a melhor estratificação do público-alvo de uma marca. Isso significa compreender suas características demográficas (idade, sexo, classe social, escolaridade), seus gostos, hábitos, rotinas, opiniões, e, principalmente, como reagem à interação com a marca. 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9