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O período de confinamento que grande parte da população mundial vem vivendo acaba mudando a forma com que as pessoas interagem com os meios digitais. A internet é uma grande fonte de informação sobre uma infinidade de assuntos, e a popularidade de cada tópico é sensível a realidade de cada de grupo de usuários que a pesquisa. 

Por exemplo, uma queda natural de pesquisas é aquela por indicações de restaurantes, bares e boates. A vida noturna das grandes cidades do mundo foi profundamente impactada pelo cenário de pandemia, e é evidente que todo o ecossistema de pesquisas e dinâmicas digitais sobre o tópico irá sofrer um revés no momento.

No entanto, outros tópicos crescem em pesquisa. Normalmente, estão ligados a ocupação do tempo durante o período de quarentena, ou busca por informações relevantes sobre o novo coronavírus. 

Por exemplo, as pesquisas por prevenção e maiores informações sobre esta doença dispararam nas últimas semanas, de acordo com o Google Trends, plataforma de análise de pesquisas do buscador. Isto mostra uma oportunidade de marcas prestarem um serviço de esclarecimento sobre o tópico. Mesmo que fora de sua linha editorial cotidiana, pode vir a gerar engajamento do público de maneira eficiente. 

Hobbies, lazer e entretenimento também foram pesquisas que ganharam notoriedade nos últimos tempos. Dicas de receitas e pesquisas por filmes e séries em plataforma de streaming são um exemplo claro disto. Com mais tempo gasto em casa, as pessoas tendem a procurar por este tipo de conteúdo com frequência. 

O tempo livre também aumentou a pesquisa por cursos gratuitos e outros produtos de educação. Este é um mercado crescente no meio digital, e muitas plataformas liberaram acesso a seus produtos de maneira gratuita, o que também gerou interesse no tópico. 

Existem diversos outros nichos que apresentam crescimento e podem ser explorados por marcas relacionadas. É um momento oportuno para se conectar com os interesses do público, gerando um resultado positivo em meio à um cenário desafiador.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

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    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

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    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

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