• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random

Na mundo contemporâneo, o acesso a informação se tornou extremamente difundido. O ambiente digital é agora um amplo espaço de informação, notícia e opinião. Neste contexto, o trabalho de comunicação das marcas precisa se adaptar e tornar-se uma voz no debate de questões pertinentes ao momento. 

Esta ideia é chamada dentro do marketing de Newsjacking. Trata-se de se inserir nas atualidades por meio da produção de conteúdo qualificada, voltada para a criação de laços com a audiência. 

As marcas não vendem mais produtos: elas produzem estilos de vida. Isto engloba todo um processo de posicionamento diante de grandes pautas do mundo. Isto significa que precisamos dialogar com diversos aspectos da vida da audiência, entendendo, refletindo e sabendo dar respostas à novos comportamentos. 

Marcas de cosméticos, por exemplo, mudaram radicalmente a forma de vender seus produtos. Em vez de apelar necessariamente por uma estética ideal, representada por um padrão socialmente aceito e cultuado, estas empresas buscam agora o discurso da pluralidade no estilo e na estética. 

Este comportamento, além de construir uma sociedade mais diversa, ajuda as marcas a estabelecerem um bom diálogo com sua audiência, criando novas culturas e comportamentos. 

Como podemos, então, colocar isto em prática? Atualmente, ferramentas digitais possibilitam uma interpretação profunda dos aspectos demográficos, sociais e subjetivos de um determinado público-alvo. 

O bom entendimento destes dados é essencial para a elaboração do conteúdo de qualquer marca. O processo de Newsjacking nasce na identificação destes assuntos pertinentes, na elaboração de conteúdos e no compartilhamento correto destes nas mídias sociais. 

Para a melhor execução de um projeto de Newsjacking, assim como em qualquer trabalho de marketing, especialistas no assunto garantirão os melhores resultados possíveis. Neste caso, é parte do trabalho de um profissional que esteja antenado aos principais tópicos de debate, e então saiba aplicar isto na prática. 

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9