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Um dos grandes adventos da tecnologia digital dentro do universo do marketing é, com certeza, a capacidade de conseguir insights sobre diversos aspectos de uma marca. Isto se deve principalmente à quantidade de informações que são geradas sobre o tráfego de comunicação, tanto em relação à dinâmicas orgânicas quanto nas mídias programáticas. 

No entanto, em muitos casos, este grande número de informações acaba passando despercebido por um grande número de profissionais, seja por desconhecimento da possibilidade de captá-las, ou pela falta de ferramentas para, de fato, sistematizá-las em forma de insights

Em ambos os casos, é importante saber que essas informações, quando organizadas da maneira correta, e tendo em vista os objetivos centrais da marca, são valiosos assets para o aperfeiçoamento de estratégias de comunicação. Entende-se melhor os canais de comunicação de maior popularidade, aqueles que tendem à uma conversão mais efetiva, e também como a jornada de venda se estrutura. 

Este são apenas alguns exemplos de ideias que são desenvolvidas a partir de estatísticas comportamentais. Este conhecimento é batizado de business intelligence, ou inteligência corporativa, em tradução livre. Aplicado em diversos setores do mercado, é considerada a informação que embasa decisões, seja na manutenção de projetos e planejamentos, ou mesmo na construção de novas ideias. 

Dentro do marketing, sua aplicação ultrapassa a aplicação na comunicação. Insights gerados pelas dinâmicas da audiência no processo de compra e interação com a marca revelam também aspectos interessantes sobre serviços, produtos e posicionamentos globais. Estes podem acabar por influenciar verticalmente diversos departamentos internos da empresa.

Consequentemente, como se pode imaginar, este processo hipertrofia os poderes do profissional de atendimento em relação ao cliente. Com este conhecimento e poder de mudança estrutural, sua sugestão, ou análise, será sempre muito impactante. Por isso, investir neste tipo de conhecimento se torna algo extremamente importante no marketing digital.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

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    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

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    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

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