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Ao refletirmos sobre o que a situação de quarentena nos trouxe, percebemos contextos com diferentes resultados e insights para o mercado de comunicação e marketing.

Em primeiro lugar, temos uma natural recessão econômica, tanto pela queda da produção de indústrias por todo o mundo, quanto pela diminuição do consumo. Este é um cenário que desmobiliza esforços relacionados a construção de estratégias de comunicação, uma vez que o temor do mercado tende a paralisar investimentos em serviços. 

Ao mesmo tempo, temos um aquecimento do tráfego de mídias sociais e outras plataformas de convivência digital e de entretenimento. Mais pessoas estão consumindo conteúdo via streaming, procurando por cursos online e receitas para fazer durante a quarentena. Por si só, este já é um movimento que players do mercado de comunicação podem utilizar para criar engajamento nas redes. 

O conteúdo, mais do que nunca, é um grande aliado neste momento. Irá reforçar relações com o público, gerar autoridade sobre tópicos de interesse à marca e solidificar o engajamento geral com os perfis em mídias sociais. É um trabalho que, neste momento, é de extrema importância para a estratégia de comunicação de todas as marcas, afetadas ou não pela crise da COVID-19.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

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    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

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    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

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