• Todos
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

Na atualidade, a efetividade de comunicação nas redes sociais está diretamente ligada a qualidade do diálogo que se estabelece com uma audiência. As barreiras históricas dos produtores e consumidores de conteúdo se quebraram, e vivemos num período aonde estas interações são extremamente dinâmicas.

Ao passo que esta é uma situação inovadora, que permite a muitos terem sua voz reconhecida e ouvida sem necessariamente estar na mídia tradicional, configura-se um contexto novo para a propaganda. Principalmente quando tratamos do que o público faz com a mensagem que recebe de uma marca. 

Ao pensarmos na lógica de propaganda offline, num período pré-digital, a interação com o público se estruturava por meio de influências no comportamento. Um grande exemplo foi a campanha do Garoto Bombril, que, por décadas, criou jargões e gerou conversas no Brasil inteiro. Isso solidificou a marca de uma tal maneira que Bombril se tornou referência para palha de aço. Uma associação construída em cima do conhecimento sobre o público, criando um diálogo popular e efetivo. 

Atualmente, este diálogo se expandiu. É possível ter um contato diário com a base de fãs, nem sempre se utilizando de anúncios para fazê-lo, e criando um engajamento diário, principalmente entendendo que esta audiência se conecta de maneira muito sólida com ações de comunicação. 

Isso se dá por alguns motivos. O primeiro referencia a hipersegmentação que afeta as plataformas online. Marcas têm um potencial de atingir seu público com grande precisão na atualidade. Isso permite entender sua composição e escolher o tom ideal para o diálogo, tanto em forma quanto em conteúdo. 

Exemplos deste tipo de trabalho não faltam. O mais proeminente é, com certeza, a Netflix, que em redes sociais como Twitter, aonde seu público de interação é formado por adolescentes e jovens adultos, consegue estabelecer uma voz extremamente engajadora. Isto cria uma relação genuína com o público, e ao passar do tempo, a confiança e empatia por parte do consumidor eleva a marca a um novo nível de relação na comunicação.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9