• Todos
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random

O comércio digital brasileiro seguiu as tendências internacionais e cresceu 16% em 2019, é o que revela pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). 

Quem trabalha diretamente com as ferramentas do Google, seja na otimização de resultados orgânicos ou nos anúncios pagos, sabe da importância de trabalhar dentro das métricas de qualidade do buscador. Elas sempre são ligadas à diretrizes que a empresa considera importantes para uma boa experiência do usuário em sua pesquisa final. 

E em outubro, o Google relatou mudanças nestas diretrizes. Em resumo, parece haver uma preocupação quanto a qualidade, e principalmente a veracidade do conteúdo publicado. Seguem, abaixo, os principais pontos de mudança anunciados pela empresa. 

As plataformas digitais de mídia social e dos buscadores permitiu a criação de uma gama de espaços para publicidade online. São ferramentas incríveis para anunciantes, mas podem sofrer com baixo interesse da audiência, caso não sejam bem trabalhadas. Vamos dar algumas dicas de como trabalhar melhor seu anúncio digital. 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9