• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random

Você ouviu dizer que precisa fazer um anúncio para divulgar o seu pequeno ou médio negócio, mas não tem a mínima ideia de como utilizar as ferramentas do Google Ads? Se o dispositivo de anúncios parece complexo para você, o Google facilitou a sua vida com a criação do AdWords Express, ideal tanto para leigos quanto para profissionais de marketing freelancers. Embora a plataforma do Express seja bem simples, o Google ainda presta assessoria para quem investir acima de R$10 por dia: você recebe suporte gratuito, por telefone, de especialistas da empresa para tirar suas dúvidas e ajudá-lo a configurar e otimizar o seu anúncio.

Você já ouviu falar em Marketing Educacional? Mesmo que a sua resposta seja um sonoro "não", aposto o que o leitor quiser: você já foi impactado por uma dessas campanhas de publicidade para instituições de ensino, sejam elas faculdades, cursos ou escolas. Baseado em um planejamento que abrange uma série de pesquisas, contínuos relatórios de monitoramento e, por fim, define as estratégias que vão às telas e ruas, o Marketing Educacional é essencial para que os ambientes particulares de ensino atraiam e, ao mesmo tempo, retenham mais alunos. O Marketing Educacional é, então, a imagem projetada da instituição de ensino.

A maior rede social do planeta com, atualmente, nada menos que 2.2 bilhões de usuários ativos ao redor do mundo, quer, agora, ser a maior emissora de futebol. É isso mesmo, você não entendeu errado: a megalomania do Facebook não parece mesmo ter fim. Isso porque a diretoria da empresa anunciou a compra dos direitos de transmissões das duas principais competições mundiais entre clubes: a Champions League e a Libertadores da América. Aqui no Brasil, a rede ganhou a concorrência com a Rede Globo, que se recusou a participar do leilão pelo direito de exibir as partidas que, em 2019, estarão nas telas de computadores e smartphones.

Rede que mais cresce no mundo, o Instagram, que já soma mais de 1 bilhão de usuários no mundo, não para de se reinventar. Além de inúmeras funcionalidades aos Stories e a implantação da IGTV, motivando produtores de conteúdos em vídeos a apostarem em produtos para a rede social, em paralelo a seus eventuais canais no Youtube, maior concorrente no segmento. Agora, as mudanças anunciadas pela equipe do Instagram, por meio do Blog oficial, são dedicadas ao Feed e às conexões entre os usuários. De acordo com o comunicado, já nas próximas semanas, o algoritmo será apurado, de acordo com as preferências e feedback enviados pelo público, ou seja, o que mais se curte, comenta e compartilha.

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9