• Todos
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

O famigerado "novo normal" ou, em outras palavras, o que se espera do mundo após a pandemia da Covid-19, ainda é uma incógnita em diversas áreas. Uma delas é o mundo dos negócios, um dos mais impactados pelo isolamento social, tanto para o impulsionamento das vendas quanto para o declínio delas, dependendo da adaptação das marcas à Era Digital do consumo. De acordo com informações da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), nunca se vendeu tanto por e-commerce no país. Prova disto é que, durante a pandemia, nada menos do que 107 mil lojas abriram versões online de seus negócios.

Após ter publicações bloqueadas no Twitter, Facebook e Instagram, sob alegação de violar regras das redes ao publicar conteúdos considerados “enganosos ou prejudiciais”, o presidente Jair Bolsonaro seguiu os passos do movimento iniciado pelo chefe de governo dos Estados Unidos, Donald Trump e aderiu à Parler, rede social que vem atraindo a atenção de conservadores do mundo inteiro. Com um discurso de liberdade de expressão e contra a censura de publicações políticas, a plataforma estadunidense, criada em 2018, surge agora como alternativa para governantes disseminarem seus discursos, sem interferência, para os seguidores.

O mundo que conhecemos nunca mais será o mesmo após a pandemia da Covid-19, que já atingiu mais de 180 países. Com a falta de uma vacina para a doença, até o momento, a exigência de mudanças em nossas rotinas seguirá mesmo em territórios que já afrouxaram as medidas de isolamento. Uma das transformações rapidamente sentidas em todo o mundo foi a mudança na forma de consumir. Aqui no Brasil, por exemplo, a alimentação, beleza e entretenimento foram os setores mais impulsionados desde o início da quarentena, em meados de março. É o que aponta uma pesquisa da Decode, empresa de análise de dados do BTG Pactual.

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9