• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

O Google Adwords é uma ferramenta vital no marketing digital contemporâneo. São pouquíssimos os casos de segmentos do mercado que não experimentam bons resultados com a compra de mídia programática do Google.

Em geral e quando bem utilizado, o Adwords desempenha um papel muito importante no processo de construção e publicidade de uma marca. No entanto, muitos não exploram todo o potencial da ferramenta, e se amarram à suas funções muito básicas.

Por isso, separamos algumas dicas simples que irão tornar seu uso do Google Adwords muito mais eficiente:

Abuse das ferramentas de planejamento

Esta dica vale tanto para fases de planejamento quanto para a execução de campanhas. O Adwords possui uma série de ferramentas muito interessantes que te dará informações valiosas sobre exibição do seu anúncio, público atingido e até testes de pesquisa que expõem o resultado do uso das palavras-chave. Conhecer todas essas ferramentas significa dominar o andamento de sua campanha, ponto essencial para qualquer ação publicitária.

Segmente ao máximo

É muito importante que aquele que define os parâmetros de uma campanha conheça o público da marca. O Google Adwords pode atingir uma enorme gama de pessoas. Por mais que isto soe interessante, pode ser um grande desperdício de investimento caso uma campanha esteja voltada para o público errado.
Por isso, conheça bem dados como localização geográfica, idade, gênero, e todas as outras características que definirão, de forma sólida, sua audiência. Se bem “alimentado” com tais informações, o Adwords terá ações eficientes na campanha.

Use as ferramentas de publicidade para sair do comum

O Adwords permite ao usuário que personalize a campanha ao gosto do cliente. Por isso, conhecer o comportamento do público consumidor, agregado à ações criativas podem gerar resultados muito positivos para a marca.

Um bom exemplo é o caso da Netshoes. Sabendo do hábito de consumo de sua audiência, adaptou as ferramentas de mídia programática, como o Adwords, para melhor atender às suas necessidades.

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
Nós usamos COOKIES

Usamos cookies neste website para que você possa ter a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este site, entendemos que está ciente disso.