• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

Que a pandemia do novo coronavírus afetou as estruturas de toda a sociedade, nós já sabemos. Na comunicação digital, adaptações foram necessárias. O próprio ecossistema de conteúdo para marcas foi sofreu uma atração gravitacional em torno do tópico.

No entanto, com o passar das semanas de quarentena, se tornou perceptível um excesso de pautas sendo repetidas sobre o assunto e seus spin-offs: tópicos como dicas para trabalhar no home-office, listas de cursos gratuitos e outros assuntos foram fartamente abordados. 

Cabe perceber, no entanto, que estes tópicos se tornaram cansativos, e em muito pouco tempo foram transformados em lugares-comuns nas redes sociais. É evidente que esse processo de envelhecimento acelerado das pautas também tem como causa a situação que todos nos encontramos. A este ponto, as dicas para home office não fazem tanto sentido, uma vez que os profissionais já estão neste modelo de trabalho há algumas semanas. 

As pautas que listavam cursos online gratuitos também se tornaram obsoletas, uma vez que a grande queixa de quem está em quarentena é uma certa instabilidade psicológica, devido ao próprio confinamento, que atrapalha o foco. Assim, o projeto de montar uma agenda com cursos, compromissos e novos objetivos se tornou uma tarefa difícil para uma grande parte daqueles que estão vivendo a quarentena. 

Qual é o melhor norte para pautas, então? O conteúdo digital, principalmente quando têm a característica de ser periódico, necessita de ter um olhar atento às pautas centrais da população, analisando-as com as lentes do mercado em que se insere a marca. 

Mais do que nunca, abordar tópicos de maneira humanizada, entendendo que o leitor também sente e reage ao conteúdo, é essencial. É um esforço em se conectar de maneira genuína a audiência, que gera frutos importantes no futuro.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9