• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

A cada nova tecnologia de comunicação que chega ao grande público, adaptam-se os serviços das plataformas de mídia social. A capacidade de processamento dos smartphones, assim como a qualidade de conexão via WiFi ou pela rede de dados possibilitou que modelos de conteúdo como o Instagram Stories se tornasse muito popular entre a base de usuários da rede. Por isso, é muito importante que marcas saibam utilizar este produto com seu potencial máximo. Isto está muito além da divulgação de novos posts do feed, como vemos comumente no cotidiano.

Na realidade, o principal ponto está em se adaptar a linguagem deste produto. A natureza veloz de consumo dos stories, vídeos curtos que são descartados em 24 horas de sua publicação, impossibilita a produção de um conteúdo altamente elaborado. 

Seu objetivo é outro, no entanto. O Stories tem um foco central em registro do cotidiano. É uma maneira muito eficiente de aproximar o dia a dia dos amigos, de uma figura pública ou mesmo de uma marca para/com seus seguidores. Isto não só fortalece a relação de comunicação entre quem produz o conteúdo e aquele que o recebe, mas também pode ajudar na criação de autoridade sobre determinados tópicos. 

Os Stories também são uma excelente ferramenta de diálogo entre usuários. Utilizá-lo para responder perguntas, ouvir sugestões e esclarecer fatos é extremamente efetivo e gera engajamento nas redes. É uma das melhores maneiras de estabelecer comunicação rápida, eficiente e genuína entre pessoas pelas redes. 

Se sua marca possui uma personificação, seja no rosto de um influenciador, ou mesmo em uma equipe de trabalho, é importante que estas pessoas apareçam frequentemente nestes conteúdos, para criar uma relação cotidiana com seus seguidores. 

No fim das contas, o mais importante é saber utilizar a rede como uma forma eficiente e prática de relacionamento com fãs. Entenda o que seu grupo espera da marca nesta produção de conteúdo, e entregue sempre algo criativo, dinâmico e simples para o consumo.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9