• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

A comunicação em massa é um dos campos da sociedade contemporânea  que mais evoluiu desde o início do século XX. Isso se deve, em muito, ao avanço tecnológico que possibilitou um enorme alcance de mensagens com muito pouco esforço dos produtores. Exemplos são o rádio, a transmissão via satélite de sinal televisivo, e mais recentemente, a internet.

Entre os modelos predominantemente de comunicação offline, denominadamente televisão, rádio e jornal, e a mídia digital, existe uma grande mudança de paradigma. Não só os grandes meios são emissores de informação. Com o surgimento das plataformas sociais, pessoas comuns se tornaram comunicadores de grande escala. 

Isto tornou a dinâmica de comunicação muito única, e demandou uma mudança de modelo da forma com que marcas se comunicam para todos. Cada vez mais, empresas se comunicam de maneira pessoal com seus seguidores. A linguagem institucional de publicidade, que víamos nos reclames de TV, rádio e jornais, não faz sentido num ambiente digital. 

Esta linguagem personalista, que marcou a estratégia de comunicação de Netflix, por exemplo, e até de prefeituras municipais em todo o Brasil, é uma grande evolução no contato com a audiência. 

Principalmente porque possibilita que o conteúdo seja pensado em favor diálogo com a audiência. Para que isso exista, é muito importante que este seja empático -- ou seja, esteja conectado com o sentimento geral dos usuários. 

Esforços de publicidade e marketing, em um mundo conectado, devem focar na experiência do usuário com a marca em questão. Esta ultrapassa uma ideia de venda pura e simples, e chega em uma relação próxima, onde a comunicação acaba por se tornar mais legítima.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9