• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

Um dos grandes temores do mercado de comunicação, no cenário da pandemia do novo coronavírus, é o esfriamento na veiculação de publicidade por parte de marcas. 

O argumento inicial seria de que o mercado tende a retrair, uma vez que o ritmo de produção em todo o mundo cai, e um número crescente de pessoas estão em situações instáveis no trabalho. Isso cria um cenário de menos consumo e, consequentemente, menor retorno no investimento das empresas. 

Assim, a publicidade se tornaria uma fonte de despesa que não condiz com a situação. No entanto, nos cabe analisar a validade desta ideia, entendendo principalmente o contexto no qual as ações de mídia se estruturam em nossa sociedade. 

Esta premissa seria verdadeira se ações de marketing e publicidade fossem exclusivamente feitas para gerar vendas. No entanto, a propaganda tem uma importante função de criar laços com seu público, que então se converterá em vendas futuras. 

O entendimento que fidelizar o público também passa por criar uma experiência e um sentimento de pertencimento para o consumidor é poderosíssimo neste momento. Mais do que nunca, é hora de marcas reforçarem seu compromisso com a sociedade, com seus valores e visão, com seu público e criar laços ainda mais fortes. 

Apagar-se neste momento não é uma opção inteligente. Cabe às marcas que tenham sensibilidade em se tornar também uma fonte de força para seu público. Esta estratégia terá grande retorno no futuro. 

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9