• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

Um dos gargalos clássicos da produção de conteúdo na era digital é sua efemeridade. Nos acostumamos a consumir notícias, artigos, vídeos e outros outras formatos em uma base enorme, desde a popularização dos meios de comunicação digital.

Este fato se deve em grande parte à enorme oferta de conteúdos que encontramos nas principais plataformas e serviços da internet. Gratuitas ou pagas, estas oferecem uma infinidade de novidades a serem consumidas todos os dias, e se torna impossível ver tudo que é produzido. 

Neste sentido, é necessário que o profissional de comunicação tenha em seu horizonte de execuções uma estratégia de reposicionamento destes conteúdos para consumo do público. Esta é a melhor maneira de criar um consumo contínuo de conteúdos parados em um website. 

O primeiro passo para aplicar esta estratégia em prática é mapear as editorias de conteúdo. Quais são os principais tópicos do canal/blog? Como estes se relacionam entre si e historicamente, ao desenrolar da produção de novos conteúdos? Todos estes pontos de convergência criam uma rede de relações de linkagem, aonde os conteúdos se referenciam e criam tráfego interno. 

Um conteúdo com interesse perene, que não perdeu sua relevância ao passar do tempo, é um grande hub de links. Ele é sempre alimentado por novas produções, ao ser referenciado. Assim, gera tráfego e ainda ajuda no posicionamento do site em mecanismos de busca, uma vez que a relevância dos conteúdos é fator de grande importância no processo. 

É importante saber integrar estes conteúdos em estratégias de publicação nas mídias sociais, para que também recebam tráfego externo, e em ações de SEO, com o intuito de terem boa performance em resultados de busca. Assim, as produções estarão sempre com boa performance nos resultados, tendo assim relevância e importância no projeto de comunicação.

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9