• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

Uma das grandes características da evolução tecnológica que temos vivenciado é a série de bruscas e constantes mudanças que vivenciamos no comportamento dos usuários. Em uma espécie de sinergia com as inovações propostas pelos grandes players do mercado, os diferentes nichos sociais se adaptam e rapidamente aderem às mudanças. 

Em uma década, as interações sociais no mundo digital se tornaram mais dinâmicas, móveis e superconectadas. Não só convivemos com as novidades dos perfis de amigos, celebridades e influenciadores, como também acompanhamos tudo isso via vídeo -- com uma capacidade de processamento (e consumo) inimaginável há poucos anos. 

E com a chegada de uma nova década, espera-se que os avanços tecnológicos, aliados com a crescente experiência dos usuários no ambiente digital, irá mudar certos comportamentos que experimentamos nas redes. O que será tendência em 2020? O que isso mostra para os próximos dez anos?

O conteúdo multimídia se estabelece, cada vez mais, como o dominante em todas as plataformas. Por mais que isso já seja algo compreendido, este conceito será ainda mais assimilado, principalmente aos que produzem conteúdo de forma profissional, e devem fazê-lo em mais de um formato. 

Um grande exemplo disto é a crescente escalada do TikTok, uma rede social baseada em conteúdo multimídia, aonde um público jovem (16 a 24 anos) já tende a passar um maior período de tempo, se comparado à mesma segmentação etária, em redes como Instagram e Facebook. 

Isso demonstra que a próxima geração de jovens adultos estará ainda mais conectada à esta linguagem de conteúdo, apta a consumi-la não no só no entretenimento, mas nas notícias e em diversas outras áreas. 

A  tendência de redes como Instagram e Facebook é segmentação em nichos, uma vez que a capacidade de engajamento orgânico tende a cair nos próximos anos. A rede azul já investe em ações publicitárias sobre os grupos, como um atrativo para usuários. 

Em termos de serviço, a tendência à uberização é grande. Isto também leva em conta condições macroeconômicas do país, bem como a aceitação dos serviços e a capacidade destas startups de crescerem no mercado. 

O desenvolvimento tecnológico também promete mais capacidade de processamento e velocidade nas redes móveis, principalmente com a tecnologia 5G. Esta tendência criará novas maneiras do público interagir com um mundo digital, principalmente em serviços cotidianos, aonde o digital não chega atualmente. 

2020 vem anunciando uma década de intensa conexão e experiência com o mundo digital. Estar preparado para oferecer este serviço significa se conectar de forma profunda com novos públicos, entendendo e criando maneiras inovadoras de agir.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9