• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

Um estudo realizado pelo Twitter apontou tendências sobre o comportamento de jovens em sua plataforma. 

A pesquisa, centrada em desvendar hábitos de consumo da geração Z (nascidos entre 1994 e 2009), revelou que apenas 38% deste grupo se conecta com as marcas neste ambiente.  Deste total, 76% seguem marcas por gerarem conteúdo relevante. O apelo por informação crua de novos produtos ou serviços, para este público, parece ser irrelevante. 

Para Camilla Guimarães, gerente de pesquisa do Twitter Brasil, este insight sobre a relação dos jovens com suas marcas preferidas são uma ótima oportunidade das empresas começarem a centrar esforços no conteúdo. “A identificação e conexão genuína entre marca e consumidor é algo considerado essencial para a Geração Z, que está cada vez mais inclinada a engajar com empresas alinhadas aos seus interesses”, afirmou Camilla ao portal Exame. 

Para além desta informação, a pesquisa também divulgou que os jovens dedicam seu tempo na rede para seguir conteúdos de humor, informações e noticiário, e assuntos relevantes à sua comunidade (amigos, colegas de colégio ou faculdade ou conhecidos na rede). 

Estas informações, quando cruzadas com a relação entre cliente e marca, são de grande uso para estratégias de marketing que envolvam este público. É importante reconhecer que o conteúdo é a grande ferramenta de conexão entre audiência e público que temos na atualidade. 

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9