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Um estudo realizado pelo Twitter apontou tendências sobre o comportamento de jovens em sua plataforma. 

A pesquisa, centrada em desvendar hábitos de consumo da geração Z (nascidos entre 1994 e 2009), revelou que apenas 38% deste grupo se conecta com as marcas neste ambiente.  Deste total, 76% seguem marcas por gerarem conteúdo relevante. O apelo por informação crua de novos produtos ou serviços, para este público, parece ser irrelevante. 

Para Camilla Guimarães, gerente de pesquisa do Twitter Brasil, este insight sobre a relação dos jovens com suas marcas preferidas são uma ótima oportunidade das empresas começarem a centrar esforços no conteúdo. “A identificação e conexão genuína entre marca e consumidor é algo considerado essencial para a Geração Z, que está cada vez mais inclinada a engajar com empresas alinhadas aos seus interesses”, afirmou Camilla ao portal Exame. 

Para além desta informação, a pesquisa também divulgou que os jovens dedicam seu tempo na rede para seguir conteúdos de humor, informações e noticiário, e assuntos relevantes à sua comunidade (amigos, colegas de colégio ou faculdade ou conhecidos na rede). 

Estas informações, quando cruzadas com a relação entre cliente e marca, são de grande uso para estratégias de marketing que envolvam este público. É importante reconhecer que o conteúdo é a grande ferramenta de conexão entre audiência e público que temos na atualidade. 

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

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