• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Remarketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

A maior rede social do planeta com, atualmente, nada menos que 2.2 bilhões de usuários ativos ao redor do mundo, quer, agora, ser a maior emissora de futebol. É isso mesmo, você não entendeu errado: a megalomania do Facebook não parece mesmo ter fim. Isso porque a diretoria da empresa anunciou a compra dos direitos de transmissões das duas principais competições mundiais entre clubes: a Champions League e a Libertadores da América. Aqui no Brasil, a rede ganhou a concorrência com a Rede Globo, que se recusou a participar do leilão pelo direito de exibir as partidas que, em 2019, estarão nas telas de computadores e smartphones.

Para a competição europeia de futebol, o Facebook fez um acordo com o canal Esporte Interativo, responsável pela exibição da Liga dos Campeões em sua página na plataforma, com jogos da temporada 2018-2019. Mas se engana quem pensa que a exibição do conteúdo será gratuita: para assistir aos jogos, o usuário, além de curtir a página do EI no Facebook, precisa de um login para assistir pelo Facebook Watch, canal de vídeos da rede social. Vale ressaltar que a parceria entre a UEFA e o Facebook inclui, além da transmissão das partidas, os resumos e destaques dos jogos, bem como exclusivos conteúdos digitais.

Já em relação ao principal torneio das Américas, o Facebook comprou os direitos de exibição da Conmebol pelos próximos quatro anos, ou seja, entre 2019 e 2022. No entanto, canais de TV como a Globo também exibirão alguns jogos. A previsão para a Libertadores, de acordo com o contrato com o Facebook, é que torcedores dos clubes brasileiros assistam a 27 partidas, de forma exclusiva, disputadas às quintas-feiras, até as quartas-de-final da competição. Além disso, a decisão permite a transmissão de um jogo por semana às terças ou quartas, dessa vez, de forma simultânea com canais de TV. O valor do contrato com a Conmebol não foi divulgado em nenhum dos 10 países que exibirão os jogos pela rede social. Além do Brasil, participam Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

 

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Ao longo dos anos tive sempre um excelente atendimento pelos integrantes da OD. Buscando sempre inovações e ideias conciliatórias para solucionar objetivos e maximizar resultados inteligentes e inovadores que sempre supreendem de forma positiva, com muito profissionalismo, ética e postura. São parceiros fiéis que com muita habilidade profissional sabem conduzir com maestria a fusão dos desejos e interesses dos clientes com a técnica criativa. Minha empresa progrediu consideravelmente após o início desta profícua relação."

    star5

    Rogê Castello Branco

    CEO - Castello Branco Investigações

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9