Em case de múltiplas entregas, Agência atende uma das maiores empresas de logística do país, e do mundo, fortalecendo sua presença institucional na internet e mídias sociais.
Este case da agência antes de tudo celebra uma parceria de muitos resultados com um super escritório de Design & Branding: o Ana Mason Design. As conexões dos integrantes das duas equipes é antiga, mas apenas recentemente começamos a projetar juntos para web. A FINK Mobility é um destes casos e, não temos como contar esta história sem antes demonstrar o orgulho de ser o parceiro oficial do Ana Mason Design para desenvolvimento web.
Inicialmente fomos convidados a participar do desenvolvimento de um hotsite para um produto especial da FINK, o FINK Relocation. A partir desta entrega, a satisfação do cliente com o resultado final, estético e técnico, foi tão grande que a nova proposta visual logo se tornaria escopo de uma muito maior e mais ampla reformulação: O novo site da FINK.
O desenvolvimento, desde o seu momento inicial, buscou alcançar todos os objetivos de SEO, ergonomia e responsividade para colocar a empresa na vanguarda do segmento de logística e transportes. Diversas pesquisas foram feitas e, no decorrer deste processo, ficou evidente que um bom site precisaria também de uma boa estratégia de comunicação de mídias sociais e, também a geração de conteúdo de qualidade (inbound marketing) para dar tração às novas iniciativas. No processo de desenvolvimento conjunto, nossa equipe ainda foi responsável pelo redesenho do sistema de cotação online da empresa.
Hoje passados quase um ano, estamos responsáveis pela geração de conteúdo, estratégias e gerenciamento de todas as mídias sociais da empresa, presente no Facebook, Instagram, Linkedin e no Google Plus (My Business).
Nossa atuação, foi reconhecida pela empresa através de sua CEO Laura Ganon e também, como parceiros de excelência pela Ana Mason, titular do Ana Mason design:
"Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!" - Ana Mason
"Minha experiência é a melhor possível. O atendimento é impecável!!!" - Laura Ganon CEO FINK
Conheça o site da FINK: www.fink.com.br
Curta a FINK nas mídias sociais: Instagram, Facebook e Linkedin.
Precisa de uma abordagem de A-Z para o seu negócio? Vamos tomar um café!